O meu blog.... Baby Love

Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt



segunda-feira, 7 de maio de 2007

Uma tarde no Cabeleireiro

Na região de Lisboa, existem alguns espaços criados para os mais pequenos. Enquanto se aguarda pela vez, podem-se experimentar penteados diferentes, fazer trancinhas, jogar playstation e comer guloseimas.
O Naif Dreams, localizado no Campo Grande, é um cabeleireiro familiar onde ninguém fica de fora, prestando apoio a avós, pais e filhos. Se um corta o cabelo, o outro faz manicura. E uma vez lá, pode aproveitar a ocasião para comprar um par de ténis para os miúdos, um champô do Super-Homem, um gel de Banho da Barbie, ou um vestido da Agatha Ruiz de la Prada. (Tel.: 217 935 279)
O Tesourinhas, situado no Picoas Plaza, para além de cabeleireiro infantil, também reúne perfumaria e acessórios de moda. (Tel.: 213 159 102)
Nas Laranjeiras, o Baetas e Cª convida os mais novos a preencher uma ficha de inscrição, para depois se divertirem a pintar, a ler, a jogar ou a ver desenhos animados. Para além do serviço de cabeleireiro, o Baetas e Cª dispõe de um Bar, manicura, baby-sitting, loja de produtos de beleza e higiene, bem como festas de aniversário. No final, recebem um Diploma de primeiro corte, com uma fotografia e uma madeixa de cabelo, para mais tarde recordar... (Tel: 217 271 066)
Recentemente, abriu uma loja do Baetas e Cª em Cascais, na Praceta do Astrolábio.
No Escovinhas, em Algés (Miraflores), realizam festas de aniversário, lanches e têm serviço de babby-sitting. Pinturas faciais, manicura e aplicação de autocolantes nas unhas são outros dos serviços existentes neste espaço. (Tel.:214 127 933)
foto de "O tesourinhas"

Sem comentários:

Volte sempre

Volte sempre
E comente...