O meu blog.... Baby Love

Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt



quinta-feira, 10 de maio de 2007

A natureza deixou um recado


Caso raro de gêmeos de cores diferentes é divulgado na Inglaterra

Um caso raro na medicina foi registrado no Reino Unido. Segundo o Journal Live, de Newcastle, a britânica Kerry Richardson deu à luz a dois gêmeos, um branco e um negro, facto que tem a probabilidade de acontecer uma vez em um milhão. Os pequenos gêmeos Layton and Kaydon Richardson são frutos de uma rara propabilidade genética que deu tons de pele diferentes aos dois.

A mãe Kerry Richardson, de 27 anos, afirma que seus bebês atraem as atenções em todos os lugares que vão. "Quando eles nasceram, ninguém notou a diferença porque eles eram praticamente da mesma cor", disse. "Com o passar dos meses, Layton foi ficando mais claro e loiro, como seu pai. Kaydon foi ficando mais escuro, como eu", disse Kerry.

Os irmãos nasceram no dia 23 de julho de 2006. O geneticista Stephen Withers afirma que as chances de os dois terem cores diferentes era muito baixa. "É uma hipotese em um milhão", afirmou.
A natureza deixou um recado....... somos todos iguais!

Sem comentários:

Volte sempre

Volte sempre
E comente...