O meu blog.... Baby Love

Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt



segunda-feira, 21 de maio de 2007

Meu 1º Festival

O “Meu 1º Festival” é um projecto inédito a nível mundial que de 28 de Junho a 01 de Julho, vai juntar no mesmo espaço as personagens preferidas dos mais novos.
O evento, produzido pela Elec3city, irá decorrer no Parque dos Poetas e conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.
Durante quatro dias, o “Meu 1º Festival” vai reunir pela primeira vez num só espaço muitos dos heróis que fazem parte do imaginário das crianças, com muita música e diversão.
O Noddy, o Bob o Construtor e o Ruca são algumas das personagens já confirmados e que vão marcar presença neste festival.
Muitos outros serão anunciados em breve.
Num recinto com cerca de 93 mil metros quadrados, o “Meu 1º Festival” terá ainda diversos espaços onde os mais novos vão poder cantar, brincar, cumprimentar e tirar fotografias com os seus heróis.
Para além disso, existirão ainda áreas de restauração e serviços para que crianças e pais se sintam sempre confortáveis.
Promover a interacção das crianças com os seus ídolos, proporcionar inúmeros momentos lúdicos e educativos, procurando transmitir sempre valores positivos e mensagens pedagógicas são os principais objectivos do “Meu 1º Festival”.

Cada bilhete de entrada no recinto terá validade de 1 dia (das 9h às 21 horas).
No entanto, os espectáculos que decorrem no palco principal do “Meu 1º Festival” terão duas sessões: manhã (10H00) e tarde (15H30).
Cada das sessões será composta por vários espectáculos. Noddy, Bob o Construtor e Ruca já estão confirmados.
Os portadores de bilhete terão a possibilidade de assistir a uma das sessões do palco principal (consoante a opção do visitante e a lotação do espaço) e acesso a todas as outras áreas temáticas do recinto, usufruindo de inúmeras actividades lúdicas e educativas
Idade Mínima: 2
Início de venda de bilhetes: 13-04-2007
Fim de venda de bilhetes: 01-07-2007
Duração do espectáculo: 720 minutos

Compra de bilhetes em:http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/pavatl_agenda_01.asp?eventoid=224

Sem comentários:

Volte sempre

Volte sempre
E comente...