O meu blog.... Baby Love

Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt



sábado, 5 de maio de 2007

6 Maio Dia da Mãe



Este video é uma homenagem às mães de todo o mundo! Domingo vai ser o meu primeiro dia da mãe. É uma sensação única...
Ser mãe é um estado de graça
Ser mãe é viver por ti.
Ser mãe é sentir felicidade no teu sorriso
Ser mãe é sentir um aperto no coração quando chorar
Ser mãe é querer os teus desejos sonhar os teus sonhos
Ser mãe é estares sempre nos meus pensamentos
Ser mãe é tem todo o tempo do mundo... para ti
Ser mãe é ver-te a dormir durante horas
Ser mãe é ser o teu anjo da guarda
Ser mãe é cuidar para que nada te falte
Ser mãe é seres o primeiro no meu universo
Ser mãe é ver a felicidade no teu olhar
Ser mãe é dar-te a mão para aprenderes a caminhar
Ser mãe é amparar as tuas quedas
Ser mãe é cuidar das tuas feridas
Ser mãe é dar-te motivos para sorrir
Ser mãe é aprender a viver
Ser mãe é ensinar-te a viver
Ser mãe é ter coragem
Ser mãe é ter uma grande alma para te amar
Sou mãe há 10 meses,
gerei vida,
tú és a minha vida
o maior amor
a maior ternura
a maior das alegrias
a minha felicidade

da tua mae
Ana

Sem comentários:

Volte sempre

Volte sempre
E comente...