O meu blog.... Baby Love
Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt


terça-feira, 1 de maio de 2007

Tabela Chinesa






Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê
Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se. Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos. Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.
H=homem M=mulher Nota: Não garantimos a precisão deste tabela.

15 comentários:

Anónimo disse...

Tenho 16 anos como posso saber o sexo do meu bb

Anónimo disse...

tbm tenho 16 anos e gostaria de saber como posso saber o sexo do meu bb

Anónimo disse...

como é q eu posso saber quando é menino e como é menina se eu só tenho 16 anos e engravidei no dia 30 de outubro?

Anónimo disse...

eu tenho 18 anos e engravidei em junho qual sera o sexo do meu bb

Rosana disse...

Olá, estou grávida de aproximadamente 6 semanas. Já consultei vários calendários e muitos dizem ser menina outros menino. Qual o mais confiável? como posso saber qual seguir? sei que não é 100% garantido, mas gostaria de acompanhar.
obrigada
Rosana

Sasisol disse...

Ingrid, basta ler com atenção a tabela: mês da concepção. Significa: mês em que foi feito...

Meninas com menos de 18 anos: esperem pela ecografia (se já tiverem bebé) ou proteham-se para evitar bebés (se ainda não tiverem)...

Anónimo disse...

olá tenho 24 anos estou gravida do meu terceiro filhos com posso saber se e menino ou menina.foi gerado em fevereiro. e as tabelas dão todas meninas e a eco teu um menino.e agora quais delas esta certa.

taylopes disse...

olá tenho 16 anos,queria saber como q fasso p ver o sexo d meu bb sou de 7 de outubro!obrigada!!!

Luís Fernando disse...

A tabela chinesa complica tudo e ás vezes falha. Espero ter chegado a tempo! Esqueçam a tabela e façam assim: somem a idade completa da mãe + mês da concepção (se foi em maio, 5, se foi em junho, 6, e assim por diante) + 1. Se o resultado for ímpar, será menino; se for par, menina. A exceção (importante!) é esta: se a menstrução e a concepção tiver ocorrido no mesmo mês, inverte-se o prognóstico, ou seja, se for par, será menino; se for ímpar, menina. Boa sorte!

Anónimo disse...

Se não tem é pq vcs não tem idade pra isso.Vai trabalhar e estudar pra ser alguem na vida e quando tiver maior de idade dar uma vida confortável e descente pro seu futuro filho.Criança não é boneca (o) .Quer o q ter filho pra dar pra sua mae ou sua vó tomar conta.Morar numa casa de aluguel com um monte de gente misturada.

Anónimo disse...

Se não tem é pq vcs não tem idade pra isso.Vai trabalhar e estudar pra ser alguem na vida e quando tiver maior de idade dar uma vida confortável e descente pro seu futuro filho.Criança não é boneca (o) .Quer o q? ter filho pra dar pra sua mae ou sua vó tomar conta.Morar numa casa de aluguel com um monte de gente misturada.

Anónimo disse...

Se não tem é pq vcs não tem idade pra isso.Vai trabalhar e estudar pra ser alguem na vida e quando tiver maior de idade dar uma vida confortável e descente pro seu futuro filho.Criança não é boneca (o) .Quer o q? ter filho pra dar pra sua mae ou sua vó tomar conta.Morar numa casa de aluguel com um monte de gente misturada.

Anónimo disse...

Se não tem é pq vcs não tem idade pra isso.Vai trabalhar e estudar pra ser alguem na vida e quando tiver maior de idade dar uma vida confortável e descente pro seu futuro filho.Criança não é boneca (o) .Quer o q? ter filho pra dar pra sua mae ou sua vó tomar conta.Morar numa casa de aluguel com um monte de gente misturada.

Anónimo disse...

feey cala boca , se eu tenho ou nao idade pra ter e problema meu , vce nao sabe se eu ja tenho minha casa !! vtnc -'- site bosta esse

Anónimo disse...

Q pessoa mal amada e idiota!
Pensamento pequeno e futil maltratando uma mamãe com suas opiniões estúpidas! Babaca homem ou mulher vc é um (a) ou um completamente babaca !

Volte sempre

Volte sempre
E comente...