O meu blog.... Baby Love

Este cantinho é dedicado a todas as mães, pais, grávidas, avós e todos aqueles que vivem no "mundo dos bébés".

O blog aborda assuntos tais como saúde, comportamento, educação, sentimentos, gravidez, curiosidades e muito muito mais....

Aceitam-se sugestões, ideias e crónicas.

baby.love@sapo.pt



segunda-feira, 21 de maio de 2007

«Em cada casa que o Rafa entrar uma criança está a ajudar»

«Em cada casa que o Rafa entrar uma criança está a ajudar».
Este é o lema da nova campanha de sensibilização e angariação de fundos para as Aldeias de Crianças SOS, lançada a 3 de Maio.
Apadrinhado pelo apresentador de televisão José Carlos Malato, “o Rafa pretende sensibilizar o público em geral para o trabalho desenvolvido pelas Aldeias SOS, que tem como objectivo ajudar as crianças desprotegidas, dando-lhes um lar e uma família onde possam ser amadas, respeitadas e cuidadas”, explica o o director-geral da Associação Aldeias de Crianças SOS Portugal, Nuno Tavares, acrescentando que este “é um trabalho conjunto que só é possível levar a cabo com o contributo de todos”.
Onde está o Rafa? Está à venda por 5 €,
Para ajudar, basta comprar a mascote está à venda, até Dezembro, nos centros comerciais e de lazer da Sonae Sierra, Vasp, Modelo, Continente, papelaria Fernandes e nos principais hospitais públicos de Norte a Sul do país.
As receitas revertem a favor das Aldeias SOS para o desenvolvimento e alargamento dos seus projectos, assim como para ajudar a suportar os custos anuais inerentes às actividades das Aldeias.
Com o pequeno gesto de levar o Rafa para sua casa, estará a ajudar uma grande causa.

2 comentários:

doula disse...

Eu comprei :) são tão giros
beijos

Unknown disse...

ja viram o Dr.Rafa está um espanto!
está no site do rafa www.rafa.pt

Volte sempre

Volte sempre
E comente...